Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

I Love Saltos















































E aí? o que acharam? comentem,por favor!!



looks de celebridades




A nossa belíssima diva Beyoncé, arrasou em um look super moderno , ele tem o toque metalizado que anda super na moda, e o azul que também anda fazendo muito sucesso, o brilho do prateado fez com que o azul ficasse mais delicado, ainda mais com a camada de tecido fino transparente que fica por cima das camadas azuis. Se quiser usar um vestido para uma formatura, ou qualquer evento social, este é um lindo modelo, pode ter a certeza de que irá arrasar com um destes.

                                            


Adivinhe quem apareceu na festa pós – Oscar? O casal Justin e Selena compareceram ao evento juntinhos! A diva também optou pelo vermelho (supertendência), deixando-a uma verdadeira diva! O batom vermelho e o coque nos cabelos ficou um arraso. Justin foi inteiro de preto com o lenço vermelho, combinando com o vestido da cantora. Eles não ficaram lindos juntos? *-*


                                              




Quando eu vi este vestido da nossa linda Taylor, eu simplesmente pensei '' eu necessito urgentemente '' , é a nossa linda Taylor arrasou na entrega do Grammy, além de ser um modelo super sexy, é a cor da estação, e o tecido mais procurado, o tecido macio com brilho. Ela se vestiu incrivelmente certo, a alcinha nos ombros fez um detalhe diferente, se você for a algum lugar com este modelo, se prepare para os olhares de inveja e olhares de admiração, vai dizer que não amou o look da nossa querida Taylor?