Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Postagem n° 100 - Especial

Essa é a Postagem n° 100 e claro que tinha que ser muito especial, né? essa vai ser uma postagem ENORME cheia de dicas para 2013!!!!!! 


Para começar: vestidos com Franja 2013!!! :>


moda do vestido com franja


Modelos de vestidos com franja

Os modelos curtos e mais longos com franjas de diversos tamanhos e há até modelos onde elas formam desenhos podem se encaixar em diversas situações e gostos. Os modelos mais simples vem com franjas menores  e são menos chamativos e podem ser usados de dia ou em situações mais informais. Os modelos chiques de vestidos com franja para festas tem cores incríveis. Eles são estratégicos pois as franjas deixam os modelos de vestidos  com mais leveza e lhes dá uma elegância particular que ajuda, em alguns casos, a disfarçar se você não tem aquela silhueta perfeita.


As franjas podem vir em diversos materiais.  Os modelos mais sofisticados usam materiais mais nobres com cristais e podem ser acompanhados com bordados em várias cores. Os modelos mais populares podem vir com franjas de linhas que mesmo assim ajudar a dar um grande impacto no visual.


Saias Florais Verão 2013: Fotos e modelos


Saias Florais Verão 2013: Saias certamente nunca saem de moda, com seus diversos estilos e modelos de saia, no verão não são diferentes, por este motivo vamos falar sobre a moda saias florais para o verão 2013 o que deverá ser um dos grandes hits


Saias Florais Verão: Saias longas e curtas:

Saias Florais Verão 2013-02


As saias longas  certamente irão deixar as mulheres muito mais bonitas e sofisticadas, possuem um excelente caimento no corpo, podem ser utilizadas em várias ocasiões. Estando cheia de estampas contando com temas alegres e cores bastante chamativas, repletas de brilhos e flores, que não deixam o look ficar pesado porém super atual e completo. Ajustar o visual com pulseiras, colares, poderá ainda mais incrementar o seu visual.


Saias Florais 2013: Tecidos e cores


Será possível encontrar saias desde couro, seda, tecidos de tecnologia e ecológicos, repletos de texturas, tecidos florais leves, que certamente serão os grandes hits do verão. As cores serão praticamente uma boa aquarela, tons claros, escuros, com a evidência de efeitos off-white certamente são boas pedidas para o verão.

Saias Mullets florais

As saias mullets florais  são a sensação do momento, um modelo simples e bonito onde a frente é mais curta e a parte de trás um pouco maior. Várias cores e estampas podem ser vistas, procure as estampas que tenham visual mais delicado, com florais pequenos que fica muito bonito.
Saias Florais Verão 2013-03

As saias rodadas de cintura  marcada trazem um ensaio muito mais romântico, contam com muita delicadeza e também toda a feminilidade para o verão. É uma peça um tanto interessante e democrática. Qualquer mulher poderá utilizar, com qualquer que seja a sua forma de corpo,cuidado se você for mais cheinha, procure não abusar de tons claros na parte de cima. Sempre opte por uma cor escura e de manga ¾ ajudando a esconder um pouco, o que a cantora Adele faz para parecer um pouco mais magra.
Saias com pregas também estarão com tudo
Saias Florais Verão 2013-04
As saias com pregas voltam com tudo, e muita elegância no vestir, as pregas pequenas começando pelo cós e abrindo em cortes godê no comprimento da saia são o hit do momento, se gostar de longas são uma boa pedida.

Maquiagem para Escola 2013: Como fazer, passo-a-passo


A escola esta chegando, e nessa postagem o que não podia faltar era dicas de como fazer uma maquiagem perfeita para a school, né?

Maquiagem para Escola 2013: Na hora de se escolher a maquiagem para ir a escola, é importante tomar todo o cuidado, certamente as meninas não querem ficar como um palhaço ou algo parecido. Por isto é interessante não se ter nada de exageros, ainda mais pelo fator de que os ambientes escolares não são baladas. A maquiagem escolar deverá ser muito mais natural possível e também bastante discreta.

maquiagem-verao-2013-delineador-dolores-cortes-semana-moda-miami 

Uma das primeiras coisas a se fazer, é a limpeza de pele. Por este motivo é importante se lavar o rosto com um sabonete que seja específico para o seu tipo de pele, logo em seguida procure tonificar e hidratar a pele. Em seguida você possa aplicar os filtros solares por todo o rosto para se proteger dos raios solares.

sacada-maquiagem-verao-2013-fashion-rio

Corrigir a pele com um corretivo bastante suave, apenas para se disfarçar as olheiras e também dar toda aquela uniformizada na pele para se esconder aquele tipo de espinha, apesar disso nada de exageros, tudo bem? Em seguida procure utilizar a base de preferência para produtos que não tenham óleo ou mesmo a base mineral, todos os adolescentes em geral possuem a pele bastante oleosa, procure sempre escolher uma base que seja nas mesmas tonalidades de sua pele.


Maquiagem para Escola: O que evitar?

maquiagem-carnaval-2013-3

Na maquiagem procure não se utilizar pó compacto. E para se colorir os olhos utilize uma sombra clara e iluminadora apenas nas pálpebras superiores e também no canto interno dos olhos. É interessante se dar um destaque para os olhares ficando por conta da máscara de cílios podendo caprichar em várias camadas nos cílios superiores e também inferiores.

Tendencias-de-maquiagem-primavera-verao-2013-3

Para a sobrancelha procure utilizar um rímel incolor, apenas para se pentear e dar acabamentos bonitos aos fios. A utilização do lápis deverá ser feita com cautela, sem marcar demais e as cores utilizadas deverão ser o preto ou mesmo o marrom. Um blush poderá ser utilizada, bem suave, se aplicando bem pouco apenas nas maçãs do rosto, para se dar um ar de saúde. Não esqueça de chegar em casa removendo toda a maquiagem com um desmaquilante e depois utilizar hidratantes para o rosto.

Penteados para Casamento 2013: Fotos



Penteados para Casamento 2013:  Com toda a unanimidade, como penteado para noiva o preferido de grande parte das mulheres é o coque, este que além de ser clássico deixam as mulheres muito mais bonitas e podem ser feitos de várias formas, inclusive em modelos que sejam muito mais modernos. Este penteado certamente deixa o cabelo das noivas perfeitos independente do estilo da noiva.
Em datas que sejam muito importantes para as mulheres como o dia do casamento, não podem faltar vários penteados á altura neste grande evento. Nos momentos para se escolher como arrumar os cabelos existem diversos fatores que podem influenciar certamente os vestidos, o gostos pessoais e também todos os tipos de fios de cabelos. Todas as tendências que são mais atuais devem contar com penteados presos que sejam simples e também ondas marcadas através de pequenos acessórios como exemplo.
cabelo noiva 4








Várias maneiras de utilizar o penteado

As diversas tendências permitem que os usuários usem e abusem de acessórios, como por exemplo as presilhas, tiaras e também os pêndulos que podem vir para enfeitar todos os coques de cabelo ou mesmo os fios que estiverem soltos.
As várias opções de acessórios para os cabelos  devem ser bastante variados. Estes que podem ser através do estilo vintage, além dos urbanos e também urbanos, sofisticados, clássico ou mesmo romântico. O que é muito importante é que a noiva deverá manter o seu estilo, e se sinta além de bonita, confortável.

Os grandes e divinos coques e tranças

Todos os tipos de penteados entram e saem de moda, porém vem cada vez com mais estilo, coques no alto da cabeça, e na lateral bem como coques comportados, outros que podem ser mais despojados com fios soltos, da maneira que você achar melhor certamente irá achar a melhor maneira de combinar com o seu estilo.
As tranças com coques estão muito em alta, bastante interessante. Podemos encontrar os diversos tipos de trança para se enfeitar os cabelos no verão. Sem se esquecer que os cabelos e coques com rabos de cavalo jamais deverão sair da moda, principalmente neste calor.
Veja a seguir algumas fotos interessantes e também modelos de coques para se utilizar em festas de casamento.
Penteado-Noiva-2-615x459Tendencias-de-penteados-para-casementos-2013-4penteados-para-casamento-2013-5penteados para casamento 2013 modelos


Penteados para Aniversário de 15 Anos 2013: Tendências 

Penteados para Aniversário de 15 anos: Os  penteados femininos  são bastante importantes no visual de qualquer mulher, estas de diferentes idades, ocasiões diversas, sendo que na maioria das vezes as festas formais costumam exigir muito mais cuidado com o penteado das mulheres.


aniversário de 15 anos  será um momento muito importante e especial na vida de todas as mulheres principalmente as adolescentes que nesta data a passagem de criança para a vida adulta diante da família e dos amigos. Essa festa é muito tradicional  e existe a vários anos, porém nem todas as garotas podem  ter este privilégio de fazer esta cerimônia, pois requer uma boa condição financeira.


Os divão financeira

Os diversos penteados para aniversário de 15 anos que são as grandes tendências de 2013 podem ser vistos ainda este ano, pois são praticamente os mesmos que fazem todo o sucesso agora, onde estão por exemplo a  trança lateral, rabos de cavalo tradicional e lateral, penteados semi presos, coques desfiados e penteados soltos lisos com aspecto despojado cacheados com ondas bem definidas.
 
Estes acessórios para os cabelos são itens indispensáveis para os penteados onde os mais vistos no ano serão os sucessos das velas, presilhas, tiaras, laços e flores, tudo confeccionado em diferentes materiais, como: tecidos finos, renda, pedrarias, cristais, miçangas, brilhantes, pérolas e outros tipos de pedras preciosas entre outros detalhes que podem variar de acordo com a criatividade.
Os penteados de aniversário de 15 anos podem vir com os mais diversos modelos de vestidos, podendo ser desde os mais simples até mesmo os mais sofisticados, por isso se irá fazer quinze anos ou conhece alguém próximo que irá fazer esta comemoração em 2013 escolha o penteado que mais lhe agrade e aproveite o momento.
Alguns destaques são interessantes como por exemplo o comprimento mullet, aquele que possui a parte de trás da peça mais comprida que a da frente, os detalhes em renda, cores pastéis e também transparências mais leves. Unir tudo isso com um belo vestido, traz um resultado de arrasar, e o vestido deverá atender tanto as exigências da festa e também ao gosto das debutantes.

Cortes para Cabelo Curto 2013 – Fotos e Tendências


Cortes de Cabelo Curto 2013 -  Agora faltando poucas semanas para o final do ano e também para chegada do verão, a maioria das mulheres já começa a se preparar para modificar o corte de seu cabelo, até mesmo porque os cabelos são um dos principais responsáveis pela criação de um look e dependendo do caso o mulher se modifica totalmente quando corta seu cabelo. Durante os últimos anos foram criados algumas tendências, como no caso de utilizar o cabelo liso com corte médio, essas tendências se devem principalmente a falta de tempo, pois os cabelos lisos são bem mais simples de serem cuidados.


Cortes de Cabelo Curto – 2013

Mesmo com os cortes médios e longos sendo muito utilizados pelas mulheres, os cortes curtos vem dando o que falar, pois muitas mulheres que afirmavam que nunca iriam cortar o cabelo curto, agora estão utilizando esse modelo de corte e gostaram muito dos resultados. Durante o próximo ano, os profissionais nessa área afirmam que os cortes curtos também estarão em alta, por muitas mulheres que ainda não utilizam esse modelo de corte, já estão levando em consideração a possibilidade de poder utilizar um corte curto.
Os cabelos curtos  são considerados modernos e a maioria das mulheres que estão utilizando esse modelo de corte, afirmam que os cuidados com os cabelos são bem menores, facilitando muito a sua vida profissional que na maioria dos casos é muito corrida. Para o ano de 2013algumas tendências deverão surgir, porém atualmente os cortes cursos estão aceitando vários modelos, como no caso do cabelo repicado, onde é feito uma franja que atravessa de um lado para o outro de seu rosto, dando mais volume aos cabelos e trazendo mais sensualidade para a mulher.

Cortes de Cabelo Curtos 2013 – Algumas tendências e fotos

Outros cortes que estarão em alta são os cortes de cabelo curto utilizando cabelo totalmente liso, com esse modelo de corte as mulheres podem utilizar spray para manter o cabelo um pouco mais cheio e assim conseguir criar penteados que não podem ser criados com cabelos longos. Mas devido ao biotipo de cada pessoa, uma dica interessante é entrar em contato com profissionais especializados para que seja possível saber qual o melhor corte.

Cortes de Cabelo com Franjas 2013: Fotos

Cortes de Cabelo com Franjas 2013: Algo que tem sido bastante utilizado nos últimos tempos são as franjas, estas que podem ser usadas de diversas formas, ou seha, longas, curtas, repicadas, até mesmo de forma lateral, ou seja, como sempre, basta que se use a criatividade a seu favor, e poderá ter um cabelo lindo com franjas.

Tipos de franjas

Como dito anteriormente, as mulheres podem brincar com os cabelos de inúmeras formas, ou seja, é possível inventar diversas de se fazer uma franja. Temos aquelas que são próximas a raiz do cabelo, no estilo usado pela apresentadora e ex BBB Sabrina Sato, assim como as franjas que são repicadas, que podem ser compridas ou curtas quase que na sobrancelha. E as franjas laterais, que são aquelas onde o cabeleireiro faz um corte específico para que se possa usar a franja no lado que voce costuma dividir o cabelo.
Veja nossas dicas gerais sobre cortes de cabelo 2013, e fique por dentro de tudo que será tendência no ano, além de fotos e dicas de penteados e cortes.
cortes-de-cabelo-femininos-2013-

Cortes de cabelo com franja 2013

Vejamos alguns cortes de cabelo de mulheres famosas que usam franja e que prometem sergrande tendência para o próximo ano.
O primeiro corte recebe o nome de Bob absoluto, onde a franja é praticamente do mesmo tamanho do que o restante de caeblo, ou seja, o corte ideal para aquelas que adoram um chanel mais marcado, um exemplo deste corte de cabelo é o da atriz de Os Piratas do Caribe Keira Knightley na campanha Carolina Herrera.
O segundo seria o tipo o Bob com franja, ou seja, é o chanel clássico, porém, a franja fica no tamanho da sobrancelha ou até mesmo um pouco menor. este tipo de franja dificilmente é usado por mulheres de cabelos cacheados, sendo que na realidade elas acabam ou usando os cabelos cacheados, e a franja alisada, ou então fazem um outro tipo de corte que será o próximo mencionado.
Corte Bob Wave, é aquele que a mulher que tem os cabelos cacheados e gosta de franjas, acaba por cortar a franja de uma forma que ela possa se misturar com o restante dos cabelos, ou seja, a franja acaba por fazer parte do corte como um todo, podendo ele ser chanel ou outros.
Estes são os cortes que serão mais usados no próximo verão, mas é claro que você poderá usar a sua criatividade para criar o corte que você desejar.

Fotos de Cortes de Cabelo com Franja

Agora, veremos na prática do que tanto falamos nesse artigo sobre os cortes de cabelo com franja para 2013

Sapatos Via Marte 2013: Verão


Sapatos Via Marte 2013:  Estamos no final do ano, e com isto, muitas empresas do setor da moda, acabam por aproveitar este momento em que o consumo aumenta, para lançar suas novas coleções de primavera e verão, e é claro que a Via Marte não ficaria fora desta. Sendo assim, vejamos quais serão as novidades para os sapatos 2013 desta grande marca de calçados.

coleção-via-marte-verão-2013-3

Modelos 2013

Como a tendência é calor, a idéia é usar sapatos abertos, assim como também sandálias, seja de salto alto ou de salto baixo, no estilo rasteirinha. Algo que também podemos notar com grande facilidade é a brincadeira que é feita com as cores, ou seja, misturas de diversas tonalidades de verde com preto, misturas de laranja, rosa e verde, que são feitas de uma forma bastante elegante.
Coleção-Via-Marte-Verão-2013-5


Os primeiros modelos que podemos citar são as rasteirinhas  esta que poderão ter fivela e são no estilo “chinelinho”, teremos a Melão, que é um modelo básico, a Ciano, que já é mais decorada, e de uma cor mais chamativa, e a Celeste, que apesar de ser menos chamativa com relação a cor, possui uma linda vivela próxima aos dedos.

Agora com relação aos sapatos abertos, vamos falar do Blush, este que é um sapato de salto diferente, sendo que o que liga os dedos com o tornozelo, é apenas uma tira delicada em cor clara, e para fechar, temos duas fitas também bastante delicadas.  Ainda com sapatos abertos também temos um que é todo em tiras, porém este é lilás, um sapato alegre e elegante.

via-marte

Os sapatos baixos, ou seja, fechados e sem salto, podemos citar uma cor diferente, porém também bastante elegante, a prata, que possui um simples laço na região dos dedos, ou seja, um sapato básico, e ao mesmo tempo delicado, e no mesmo segmento também temos um de oncinha, porém com mais brilhos.

coleção-via-marte-verão-2013-3

Já nos sapatos de salto alto fechados, poderemos encontrar um lindo em cor de pele, que tem pequenos detalhes em salmão e em chiclete, e também um no estilo meia pata na cor cobre, ou seja, algo também bastante diferente

Coleção Ramarim Verão 2013 – Modelos e Fotos


Coleção Ramarim 2013 - O verão 2013 está próximo e vamos ajuda-la a ficar por dentro do que está por vir com a Coleção Ramarim verão 2013. A moda verão 2013 vai trazer cores e detalhes únicos, e mais: os modelos atendem aos estilos clássicos e aos descolados com muita beleza e elegância.

As coleções de vestuários do verão costumam ser coloridas, alegres e chamativas para entrarem em sintonia com a estação que é bem alegre e vibrante. A prova disso tudo é que as roupas da moda no verão possuem estampas, tons coloridos, flores, etc.




Não é diferente com a Coleção Ramarim, que já é nacionalmente conhecida e adorada por diversas mulheres do país inteiro. A coleção vai trazer consigo uma grande variedade de Anabelas (uma das novidades que está de volta nesta estação), Scarpins, peep toes, rasteiras, sneakers, sandálias altas e sapatilhas.
As cores vão dominar as vitrines e ganharão maior destaque, ficarão mais ativas. Prepare-se também para as estampas, os brilhos e outros acessórios e detalhes que estarão em alta para a coleção 2013 da Ramarim. Os sneakers, que já foram citados, continuarão a ser tendência forte.
coleção Ramarim para o verão 2013 é divida conforme os diversos estilos de hoje em dia. Conheça as categorias da coleção para 2013:
coleção Ramarim para o verão 2013 é divida conforme os diversos estilos de hoje em dia. Conheça as categorias da coleção para 2013:
  • ·         Power Woman: é ideal para a mulher urbana e contemporânea, ou seja, aquela que cuida da carreira e da casa, trabalha, e sempre anda produzida. A versatilidade e a praticidade são as principais características dessa categoria da coleção. Sapatilhas elegantes e confortáveis, blazers formais, brincos, shorts jeans, salto alto são algumas das peças dessa categoria. Essas peças trarão tons de cinza e preto e detalhes como tachas e metalizados.
  • ·         Lady Like: É uma moda charmosa e de grande inspiração vintage. Bem coloridas, as peças dessa categoria são ultrafemininas e vão trazer cintura marcada, florais, poás, rendas, babados e laços.
  • ·         Full Collor: é uma moda verão de cores mais impactantes para se usada nas ruas. A Full Collor vai trazer a moda de color blocking, em que você combina cores fortes e sólidas mas diferentes entre si. Os complementos da categoria (as bolsas, sapatos e acessórios) farão seu visual ter um ar moderno.
  • ·         Fashion Tribe: trará estampas étnicas e materiais rústicos num estilo baseado no folk. O objetivo em 2013 é unir o contemporâneo ao rústico, prezendo a leveza e  elegância. As estampas, franjas e animal print serão importantes para este estilo.

Coleção Lara Costa 2013: Fotos e Modelos


Coleção Lara Costa 2013:  Sapatos são realmente um dos acessórios mais cobiçados pelas mulheres. Vários estilos, tamanhos, cores e designer, os sapatos realmente enlouquecem elas.
Uma das marcas mais vendidas e sofisticada do país, a Lara Costa, apresenta a sua nova coleção que promete ganhar bastante mercado para a temporada 2013.
Mulheres que amam sapatos vão adorar as novidades da coleção Lara Costa 2013. O neon vem com tudo na estação mais quente do ano e promete ser uma verdadeira febre entre as mulheres.
Muita cor e luz marcam os novos modelos da coleção. Mulheres modernas e estilosas, que não abrem mão do charme e do conforto, deverão se esbaldar na nova coleção 2013 da Lara Costa. Design avançado, aplicações especiais e muitas outras novidades incríveis prometem dar à nova coleção o estilo seguindo a tendência da moda nas passarelas do mundo todo.
A principal aposta da Lara Costa é a presença de cores vibrantes e fortes, em modelos com aplicações de acessórios bastante diferentes. Mas não é só isso, há também modelos estampados, floridos e até os de oncinha, que estão na moda.
Lara Costa aposta na praticidade e na versatilidade de seus modelos para conquistar as mulheres. Os modelos da marca prometem ser apropriados, tanto para o trabalho, quanto para a balada. Calçados metalizados e com glitter também fazem parte da coleção e seguem toda a tendência da moda mundial.


Outro modelo que segue a tendência da moda mundial são os spikes. Super coloridos e com estilos completamente personalizados, os spikes prometem charme e sofisticação para o look, além de conforto e praticidade para o verão. Se a ocasião é festa, trabalho, reuniões, ambientes formais ou informais, ou até mesmo para a balada, não importa, a Lara Costa possui um calçado apropriado para todas as ocasiões
.
Como a Lara Costa não possui nenhuma loja física, você deverá encontrar alguma loja especializada em sapatos femininos para encontrar seu modelo preferido. As principais lojas de calçados do país possuem os modelos Lara costa, portanto, corra e vá atrás do seu para estar na moda em 2013, dos pés à cabeça!

Shorts Jeans Verão 2013: Fotos e dicas



Manter um look de qualidade é com certeza uma das principais preocupações entre as mulheres, isso é algo bastante comum atualmente, porém outra preocupação é em relação ao conforto, pois nenhuma mulher quer beleza e deixar de lado o conforto e bem estar. Isso é algo bastante comum principalmente durante o período de verão, pois algumas regiões do país tem a temperatura muito elevada e isso acaba se tornando um grande problema, principalmente para as mulheres que gostam de utilizar vestidos ou roupas um pouco mais pesadas.


Short Jeans – Verão 2013

short jeans  pode ser uma ótima forma de conseguir manter um look de qualidade sem abrir mão do conforto, até mesmo porque o short  é uma peça de roupa leve e acaba não influenciando na temperatura corporal durante o verão. Para o ano de 2013 algumas tendências já começaram a aparecer, as mulheres que acompanham a moda de short jeans, estão cientes de que essa moda está sempre em desenvolvimento, as empresas procuram estar na frente de outras em relação a criação de novas peças, sendo com certeza um fator muito interessante e que ajuda na criação de novos modelos.




Quem gostou da dessa postagem?? vou logo avisando que quando o blog chegar a 10 seguidores vou fazer outra bem especial!!!


2 comentários:

  1. O vestido da Taylor Swift é lindo de +!! Quem quiser me dar um de presente eu aceito com muito prazer tá?? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir