Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

As profissões dos signos


Desde pequenas sempre fomos perguntadas sobre o que queremos ser quando crescer, né? E agora que crescemos ainda temos várias dúvidas de que área seguir. Mas nada que uma ajudinha dos astros não resolva! Descubra quais profissões tem mais a ver com o seu signo!
Áries: Você é dinâmica e não consegue ficar parada. Trabalhos como personal trainer, atleta, cabeleireira, artes e administradora têm tudo a ver com você!   



Touro: Determinada, de bom gosto e muito responsável, arrase como decoradora, vitrinista, massagista ou tudo o que envolva dinheiro, como contadora, por exemplo.     



Gêmeos: Comunicativa e bem-humorada, você se destaca como jornalista, apresentadora de TV, vendedora e operadora de telemarketing.     



Câncer: Habilidosa e paciente, profissões como professora infantil, funcionária doméstica, gerente de restaurante e psicóloga são boas pedidas!     



Leão: Ambiciosa e exuberante, tem presença como atriz, modelo, gerente de empresa, coreógrafa ou produtora de eventos.     




Libra: Feminina, falante e conciliadora, impressione como relações públicas, vendedora de cosméticos e roupas, esteticista ou advogada. 



Escorpião: Destemida e dinâmica, fará a diferença como fiscal, farmacêutica, policial ou investigadora.   




Sagitário: Você é generosa e versátil, por isso se dá bem em atividades como atleta, professora e até em trabalho voluntário.     



Capricórnio: Prudente e determinada, terá sucesso como corretora de imóveis, gerente de departamentos e funcionária pública. 



Aquário: Criativa e independente, arrasa como astróloga, comunicadora, especialista em terapias alternativas ou comissária de bordo.



Peixes: Mística e bondosa por natureza, você se destaca como assistente social, enfermeira ou médica. 




Virgem: Você é inteligente e realizadora, por isso, se dá bem como estilista, analista, funcionária pública ou professora.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário