Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

garotos Gatos !!

                                      



 

1. Wesley Balmant (Orkut e Twitter)
Idade: 15 anos
Onde mora? Ipatinga, em Minas Gerais
Hobbies: Jogar futebol e fazer trilha de bicicleta
Música favorita: Eletrônica, Rappa, Marcelo D2, Relber e Allan
Vai passar as férias em: Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro
A companhia perfeita é: "Uma menina bem humorada, inteligente e bonita"






2. Harryson Fagundes (OrkutTwitter e MSN)Idade: 16 anos
Onde mora? Tijucas, em Santa Catarina
Hobbies: Gosta de jogar futebol, malhar e sair com os amigos
Música favorita: Curte todos os tipos de música, mas prefere electrohouse
Vai passar as férias em: Balneário Camboriú e Floripa
A companhia perfeita é: "Aquela que me faça feliz acima de tudo. Tem que ser extrovertida, ter um bom papo, ser simpática com meus amigos. Curto meninas fofas e também bonitas, que gostem de mim como eu sou"






3. Filipe Itonaga (OrkutTwitterYouTube e MSN)Idade: 15 anos
Onde mora? Brasília, no Distrito Federal
Hobbies: Adora jogar bola, ficar na internet, tocar violão e sair com os amigos
Música favorita: Trance, mas gosta de músicas estilo ForFun, Restart, Catch Side.
Vai passar as férias em: Indeciso, mas deve ficar na cidade.
A companhia perfeita é: "Uma menina carinhosa, sincera e simpática, que saiba me compreender e aceitar meus defeitos"







4. Igor Gotovan (OrkutTwitter e MSN)Idade: 15 anos
Onde mora? Ipatinga, em Minas Gerais
Hobbies: Jogar futebol e sair com amigos
Música favorita: Reggae, pagode e rock
Vai passar as férias em: Provavelmente em casa
A companhia perfeita é: "Para mim, tem que ser delicada, inteligente, meiga e tem que me fascinar com seu jeito único e especial"






5. Hugo Ribeiro (Orkut e Twitter)Idade: 15 anos
Onde mora? Praia Grande, Litoral de São Paulo
Hobbies: Ama surfar, sair com os amigos e jogar bola
Música favorita: é bem eclético, mas prefere rock
Vai passar as férias em: São Paulo
A companhia perfeita é: "Carinhosa, verdadeira e romântica"




Nenhum comentário:

Postar um comentário