Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

Vestidos de Paetê 2013: Fotos e Modelos


Vestidos de Paetê 2013: O Paetê divide opiniões entre as mulheres. Algumas simplesmente detestam e não pensam em usar nenhum tipo de roupa com o material, sendo que os motivos para que elas não gostem destes modelos vão desde o fato de ser um material considerado antigo até o fato de algumas pessoas ainda acreditarem que este vestido de Paetê  seja coisa de mulheres “galinhas”. Mas existe uma grande parcela entre as mulheres que adoram um vestido de paetê e fazem questão de usar eles tanto na noite quanto durante os dias, em algumas ocasiões.
principal diferencial das roupas com paetês está no fato que elas realmente dão um toque especial para roupas que podem parecer comuns. O material acaba dando um charme para as roupas. Além disso, o paetê pode combinar com diversas peças de roupa. Os estilistas estão apostando fortemente na volta deste material para as peças de roupas das mulheres, já que em ele apareceu em diversos desfiles de grandes marcas nos últimos meses.

Tendências vestidos de Paetê 2013

Em termos de tendência dos vestidos com paetês durante o ano de 2013, a dica que está sendo dada pela maioria dos estilistas é apostar no uso do material de forma mais ousada do que o de costume. Se antes o paetê era utilizado mais nos vestidos noturnos, as mulheres agora está conseguindo combinar o material com o vestido durante o dia. Mas neste caso é necessário fazer algumas alterações para que este tipo de vestido não se torne muito pesado para um ambiente mais claro.
Outra dica muito importante que está sendo dada pelos estilistas e profissionais da área é que as pessoas podem aproveitar o paetê para reformar roupas antigas que não estejam sendo utilizadas e que estão apenas fazendo volume dentro do guarda roupa. Existe uma grande tendência justamente com este estilo de roupa que está sendo repaginado para ganhar novas formas. Por isso as pessoas podem, ao invés de comprar as roupas com paetê, comprar o material e colocar nas roupas que não estão sendo utilizadas para criar novas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário