Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

Sites para comprar Sapatos

Garotas, eu recebi um comentário que foi na minha postagem Sapatos Dourados:

ola tudo bem??
Onde posso comprar o primeiro sapato da página ou qual a marca dele, pois estou precisando de um sapato para formatura, Agradeço e aguardo reposta

e eu respondi:

Oi, infelizmente esse sapato eu só pesquisei e achei ele, mas não tinha nenhuma informação sobre ele :/ mas vai nesse site: http://www.dafiti.com.br/ com certeza lá vc vai encontrar sapatos lindos!

Então, talvez muitas também  querem um sapato bonito, mas não sabem em que site procurar, né? então, decidi fazer uma postagem só de sites onde você pode encontrar sapatos de todos os tipos, lindos, baratos e claro, tendo certeza que o site é seguro:




esses são os sites que eu mais confio, vocês também podem dar ideias de outros sites que são de confiança! comentem! Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário